WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael tocoto

Urgente: Motorista da Itapemirim morre ao bater no fundo de caminhão na BR-101

O motorista do ônibus, nome ainda não confirmado, morreu na hora. O corpo dele está preso nas ferragens.

Um acidente envolvendo um ônibus interestadual e dois caminhões-baú, por volta das 5h30 da madrugada desta terça-feira (20), na altura do km 741 da BR-101, perto da cidade de Itabela, deixou uma pessoa morta. Um ônibus da viação Itapemirim bateu no fundo de um caminhão-baú que transportava pintinhos. Com o impacto, o caminhão acabou atingindo outro veículo do mesmo porte, que transportava ovos.



O motorista do ônibus, nome ainda não confirmado, morreu na hora. O corpo dele está preso nas ferragens. Equipes do Samu e da Secretaria de Saúde de Itabela estão no local. O condutor de um dos caminhões foi socorrido a um hospital da região. O estado dele não foi confirmado. Não há informação se algum passageiro do ônibus ficou ferido.

Caminhoneiros que transitavam que usam a rodovia informaram ao Radar 64 que, no momento do acidente, havia muita fumaça e neblina no trecho. “Quase todos os dias, neste horário, é difícil dirigir por aqui, por causa da fumaça, que acreditamos ser de secadores de fazenda de café”, relatou uma motorista. Por conta do acidente, aquele trecho da BR-101 está interditado. O congestionamento já chega à altura do posto de combustível Vitória, que fica a quatro quilômetros do local do acidente. Os três veículos envolvidos no acidente seguiam no sentido Espírito Santo – Bahia.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.