WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

FIB 2019: Lesão ocular tirou Iza da 2ª noite do festival. Cantora pediu perdão aos fãs no Instagram

“Mil desculpas a todos”, disse a cantora, em hotel de Vitória da Conquista. Problema correu durante show em Ilhéus. Iza ficará afastada 5 dias da sua agenda de shows. Trio da Huanna a substituiu.

A cantora Iza, que se apresentaria na noite deste sábado (24), no Festival de Inverno Bahia (FIB), cancelou a apresentação no evento, por motivos de saúde. A artista foi substituída por Trio da Huanna. “Meus talismãs, é com muito pesar que informo a vocês que não teria condições de realizar o show que aconteceria hoje no Festival de Inverno Bahia. Peço mil desculpas a todos, só eu sei como esperei encontrar vocês hoje. Mas por conta de uma lesão ocular que rolou ontem no show de Ilhéus, não tenho condições de estar com vocês. Estou me cuidando desde o momento que me machuquei, mas infelizmente precisarei de repouso. Saúde em primeiro lugar, não é família? Nesse momento, preciso me cuidar e é o que farei. Agradeço de coração a todas as mensagens e compreensão de todos. E agradeço especialmente à produção do @fiboficial e médicos por todo auxílio, compreensão e preocupação. Amo vocês e nos vemos em breve”, disse Iza, no Instagram.



Resultado de imagem para iza show

Em nota, a organização do Festival de Inverno Bahia lamentou o ocorrido e disse que “foi informada às 20h que o show não será realizado por motivos de saúde, apesar da artista já se encontrar em Vitória da Conquista desde a manhã deste sábado”. Também em nota, a assessoria de imprensa de Iza informou que, conforme atestado médico, dado pelo oftalmologista, a artista deve se afastar de todas as suas atividades por cinco dias, devido a um trauma no olho esquerdo. Após o anúncio do cancelamento da apresentação, a artista se pronunciou através do Instagram. Ela agradeceu pelo carinho de todos e pediu desculpas a produção da festa e ao público.

View this post on Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO #FIB15Anos

A post shared by Festival de Inverno Bahia 2019 (@fiboficial) on

‘Fiquei preocupada e liguei para ela’, diz Ivete

Ivete Sangalo se mostrou preocupada com a cantora Iza, que precisou cancelar o show que faria no Festival de Inverno Bahia (FIB), no sábado (24), por motivos de saúde. A cantora carioca teve um trauma no olho esquerdo e não pôde se apresentar, na noite deste sábado. Durante a apresentação no palco principal da festa, na madrugada deste domingo (25), Ivete, que é parceira de Iza no The Voice Brasil, disse que ligou para a colega para saber como ela estava.

Resultado de imagem para iza show

“Iza não vai poder fazer o show hoje. Isso acontece por várias questões. Ela tem uma lesão no olho. Nos falamos. Eu fiquei preocupada e liguei para ela. Ela disse que não sabia o que fazer. Eu posso garantir que se trata de uma pessoa de extremo profissionalismo. Ela é uma pessoa maravilhosa. Disse a ela que vou estender meu show para compensar [a ausência de Iza]”, disse Ivete. A informação de que Iza não se apresentaria no evento foi anunciada por volta das 20h de sábado, pela organização do Festival de Inverno Bahia. Ao G1, a assessoria de imprensa da artista informou que, conforme atestado médico, dado pelo oftalmologista, a artista deve se afastar de todas as suas atividades por cinco dias, devido a um trauma no olho esquerdo.

Após o anúncio do cancelamento da apresentação, a artista se pronunciou através do Instagram. Ela agradeceu pelo carinho de todos e pediu desculpas a produção da festa e ao público. â?? Foto: Reprodução / Redes Sociais

a assessoria de imprensa de Iza informou que, conforme atestado médico, dado pelo oftalmologista, a artista deve se afastar de todas as suas atividades por cinco dias, â?? Foto: Reprodução / TV Bahia

Trio da Huanna substitui Iza: ‘Gratidão’, diz cantor

Nem o Trio da Huanna esperava se apresentar no palco principal do Festival de Inverno Bahia. A banda foi anunciada como um das atrações do espaço por volta das 20h deste sábado (24), depois da cantora Iza cancelar a apresentação no evento por problemas de saúde. Como resultado, o show foi marcado pelo arrocha do grupo e a emoção do cantor. Originalmente, a banda se apresentaria no “Vila da Música”, um dos espaços alternativos da festa. A mudança para o palco principal, no entanto, foi vista de forma positiva pelos músicos.

Luizinho, cantor do Trio da Huanna, no show do Festival de Inverno â?? Foto: Laércio Lacerda

Em seguida, ele disse que estava emocionado e feliz pela oportunidade. A gente vive há 26 anos de música e para gente é uma honra estar no palco principal do FIB. Eu amo vocês”, completou. A apresentação do grupo começou por volta das 23h. “O que a cachaça não faz”, música da banda com participação de Dan Ventura, abriu o show. Na sequência, a banda emendou com “Vai com Rabetão no chão”, um dos clássicos do funk, e “Abaixa que é tiro”, eleita a música do carnaval deste ano. Quase uma hora após o início do show, Luizinho fez uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio deste ano durante um acidente aéreo. Além de interpretar “Jenifer”, a banda exibiu fotos do cantor em um telão.

Trio da Huanna substitui Iza no Festival de Inverno Bahia â?? Foto: Laércio Lacerda

O cantor ainda falou da vontade de conhecer Ivete Sangalo, a terceira artista a se apresentar neste segundo dia do FIB. “Eu vou conhecer Ivete Hoje. Claro, se ela quiser. Já no final da apresentação, o vocalista voltou a falar sobre a felicidade em estar no palco principal da festa. “Me desculpem se a gente falhou em aluma coisa. Abraçamos essa oportunidade com muito carinho e não tivemos medo de estar aqui. Agradeço o carinho de vocês. A gente esperou em só estar aqui [palco principal] ano que vem. Obrigado a Deus e a vocês. A palavra é gratidão”, afirmou. Antes de se despedir do palco, o cantor Luizinho tirou a camisa e pediu para que o público fizesse o mesmo. Um multidão atendeu ao pedido do artista, que agradeceu o carinho e energia de quem curtiu o show. // G1 Bahia.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: