WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Tragédia na BR-116: Identificado o motorista morto na colisão entre duas carretas

Exames de DNA ainda confirmarão se tratar de Waldemar Alexandre Breves, condutgor natural da cidade de Lavras, no Estado de Minas Gerais.

Uma colisão envolvendo duas carretas, no Km 595, da BR-116, trecho entre Nova Itarana e Irajuba deixou uma pessoa morta na manhã deste sábado, dia 24 de agosto de 2019. No choque um dos veículos pegou fogo. O motorista do carro, Waldemar Alexandre Breves, 54 anos, natural de Lavras, Minas Gerais morreu carbonizado. O outro condutor do caminhão saiu ileso. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Via Bahia estiveram no local.



Exame de DNA confirmará identidade

O corpo do motorista vítima do acidente seguido de incêndio na tarde deste sábado (24) na BR-116, no trecho do município de Irajuba, no Vale do Jiquiriçá, foi identificado, mas ainda passará por exame de DNA. A informação foi colhida nesta noite pela redação do Blog Marcos Frahm, junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, para onde o cadáver foi encaminhado.

De acordo com a Polícia Técnica, foram encontrados documentos em nome de Waldemar Alexandre Breves, de 54 anos, natural da cidade de Lavras, no Estado de Minas Gerais. A família do carreteiro, residente em Minas, já foi informada e estará chegando a Jequié neste domingo (25), contudo, será necessário a realização do procedimento legal para identificação, já que a vítima morreu carbonizada entre as ferragens retorcidas do veículo que conduzia.

O acidente teria ocorrido por volta das 12h, na altura do KM 594 da rodovia, quando as duas carretas se chocaram frontalmente em posteriormente pegaram fogo. Uma equipe do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jequié chegou a ser acionada pela debelar as chamas, mas o homem já havia sido vencido pelo fogo. O motorista do outro veículo ficou ferido e foi socorrido. A BR-116 ficou interditada por mais de três horas em razão da colisão. // Blogs Marcos Cangussu e Marcos Frahm.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.