WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Seis da mesma família morrem em acidente na BR-386. Vítimas foram identificadas

Segundo PRF, entre os mortos está uma criança de 6 anos. Um ocupante do outro veículo foi levado para o hospital. O estado de saúde dele é estável e não corre riscos.

Seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente envolvendo dois veículos, na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do outro veículo estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ele foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, em estado grave, passou por uma cirurgia e está na ala de recuperação.



Ocupante do outro veículo foi levado para o hospital em estado grave. â?? Foto: Juliano Castro/RBS TV

No entanto, segundo informa o hospital, ele está fora de perigo e deve ir para o quarto entre a noite desta sexta e a manhã de sábado. Segundo a PRF, ele é de Soledade e tem 34 anos. Segundo a Polícia Civil, entre os mortos estão o condutor do Peugeot 207, Everton da Silva Geraldi, de 36 anos, a esposa dele, Jaqueline Amaral Geraldi, de 39 anos, o filho do casal, Lorenzo Geraldi, de 6 anos, o pai e a mãe do motorista, Ivanir Geraldi, 61 anos, e Ana Lúcia da Silva, 55 anos, respectivamente, e ainda o tio do condutor, Juarez Geraldi, de 47 anos.

Resultado de imagem para seis familia morrem soledade

Eles eram moradores de Canoas. A PRF informou que todos os ocupantes do banco de trás do veículo estavam sem cinto de segurança, incluindo a criança, que não estava na cadeirinha. A colisão aconteceu no quilômetro 236 da rodovia, por volta das 4h. O carro da família, um Peugeot 207, com placas de Porto Alegre, trafegava no sentido Capital-Interior quando teria invadido a pista contrária. O veículo bateu de frente com um Volvo, com placas de Bento Gonçalves, na Serra. A pista ficou bloqueada por cerca de cinco horas, e foi liberada por volta das 9h30.

Resultado de imagem para seis familia morrem soledade

Resultado de imagem para seis familia morrem soledade

Resultado de imagem para seis familia morrem soledade





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: