WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Itapetinga: Polícia Civil elucida morte do pecuarista Theo. Mãe, filha e genro foram presos. VÍDEO

Operação “Grande Família” descobriu que Theo foi morto a mando da cunhada, por estar “atrapalhando” um processo de herança iniciado com morte do pai da suspeita.

No final da manhã desta quinta-feira (5), Policiais Civis deram cumprimento a mandados de prisões temporárias expedidos pela Justiça Criminal em desfavor de Janes Meres Nascimento, 59 anos, sua filha Alana Nascimento de Oliveira, 38 anos e Elvis Santos Campos, vulgo “Buga”, 36 anos, esposo de Alana. Assista:



As investigações apontam que os três seriam os principais suspeitos da morte do fazendeiro Júlio César Correia de Almeida, conhecido por “Theo”, morto a tiros no dia 27 de maio de 2019, a caminho de sua fazenda na zona rural de Itapetinga, sendo que seu corpo foi encontrado três dias depois às margens do rio pardo, já próximo à cidade de Potiraguá.

Os Delegados Roberto Junior e Irineu Andrade, que coordenaram a operação, apuraram que motivação seria a suposta disputa de uma herança em um processo de inventário que Janes Meres é herdeira de Rosalvo Rodrigues Moreira, falecido em 2012, porém a vítima conhecida por Theo atrapalhava os direitos hereditários de Janes, bem como já havia a agredido fisicamente, na presença de sua filha Alana, ao que as investigações apontam, se uniu a seu esposo Buga e mataram THEO possivelmente com a concordância de Jane. Theo era casado com a irmã de Jane, também herdeira. A operação levou esse nome pelo fato de todos os envolvidos pertencerem à mesma família. As prisões são temporárias de 30 dias podendo ser renovadas ou até mesmo representadas pelas preventivas. A investigação continua e aponta para a participação de mais uma pessoa. // Fonte: DPC Roberto Júnior . Coordenador Regional.

A6

A5



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.