WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: Feriado termina em tragédia para família conquistense em condomínio de Porto Seguro

Após uma distração, o menino foi encontrado boiando na piscina de uma casa no condomínio Outeiro de São Francisco. Não houve chances de socorrê-lo.

Tragédia no feriado da Independência, em Porto Seguro. O bebê Miguel Santos Oliveira, de um ano, morreu afogado na piscina de uma casa no condomínio Outeiro São Francisco, orla norte, por volta das 15h30 de sábado (07). Em depoimento à polícia, a mãe da criança, Thainá Santos Silva, contou que ela, o marido, Rodrigo Santos Oliveira, 22 anos, e o filho do casal estavam na casa da tia dela. Ela declarou que foi até o primeiro andar do prédio tomar banho e deixou o bebê no térreo com o pai.



Segundo Thainá, o marido saiu para pegar o bolo de aniversário da criança – que acontecia naquele dia – e a deixou no térreo. A porta que dá acesso à piscina teria ficado ‘encostada’. A mulher contou que, algum tempo depois, ao sair na janela, viu o filho dentro da piscina. Ao descer, constatou que o marido não estava no local. A mãe acionou o socorro médico. Equipes dos Bombeiros e do Samu prestaram os primeiros atendimentos, mas não teve jeito. O pequeno Miguel não resistiu.

Resultado de imagem para "outeiro são francisco" porto seguro

Thainá acredita que o cachorro da família forçou a abertura da porta, por onde o bebê passou e andou até a beira da piscina, vindo a cair na água. O corpo de Miguel está sendo velado na cidade de Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia, onde mora a família, residente do bairro Jurema. O enterro deve acontecer ainda neste domingo (08). Não há, até o momento, informação se havia outras pessoas na casa. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do afogamento. // Radar 64.

Resultado de imagem para "outeiro são francisco" porto seguro

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.