WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Bahia: Vendedor e namorada morrem após terem moto atingida por SUV na BA-409

As vítimas foram identificadas e tinham entre 26 e 33 anos. Os corpos foram arremessados e a moto ficou presa ao para-choque do carro de luxo.

O vendedor Enéas Lopes da Silva, 33 anos, e sua namorada Maria Janice Anunciação da Paixão, 26, morreram no início da noite deste domingo, 08, após se envolverem em um acidente de trânsito na BA 409, trecho que liga Serrinha a Conceição do Coité por volta das 18h. Eles estavam numa motocicleta que seguia no sentido centro de Conceição do Coité.



Foi quando na altura do acesso ao Povoado de Olhos D’água, distante cerca de 4 km do centro da cidade, foi atingida na traseira por uma SUV Trailblazer da Chevrolet. A situação como ficou a moto presa ao carro chamou a atenção de curiosos, pois, não caiu, e parte do veículo penetrou no carro depois de romper a parte da frente, e as vítimas foram deixadas para trás e sem os sinais vitais.

O condutor da moto caiu dentro do mato na lateral da pista e depois a mulher no meio da rodovia numa distancia de mais de 20 metros de um para o outro e o carro com a moto presa a frente dos dois corpos. Pessoas conhecidas das vítimas disseram que o casal estava retornando da localidade de Lagoa do Barro, na região do Distrito de Bandiaçu a poucos quilômetros do local do acidente. O Calila Notícias tentou informação sobre as circunstancias do acidente junto a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, mas os policiais disseram não ter ouvido nenhuma informação concreta e não podia adiantar nada, apenas relatou que o condutor do veículo evadiu após o acidente.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.