WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael tocoto

Luto: Identificada a mulher feirense morta em desastre na BR-430 em Riacho de Santana

O veículo capotou, provocando graves ferimentos em Enubia Souza da Silva, de 47 anos, que morreu no local. Parentes feridos foram hospitalizados.

Uma mulher identificada como Enubia Souza da Silva, de 47 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas após um automóvel capotar na BR-430, por volta das 06h desta terça-feira (10), no trecho entre os municípios de Riacho de Santana e Igaporã. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo, Valmir Souza da Silva informou que conduzia o carro modelo Ford KA, de cor branca, placa PJV 3290, licenciado em Feira de Santana, quando perdeu o controle da direção, após um dos pneus estourar.



O veículo capotou, provocando graves ferimentos em Enúbia, que morreu no local. Também ocupavam o veículo Ana Carolina Souza Magalhães, de 24 anos, e Elisângela Souza Magalhães, de 45 anos, que sofreram ferimentos. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal e Maternidade Amália Coutinho em Riacho de Santana. O corpo da vítima fatal foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área interna

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.