WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

Tragédia: Homem sofre convulsão e morre ao cair do 14º andar de prédio em Itabuna

Alisson Menezes de Araújo, 35 anos, havia sofrido duas crises no mesmo dia em uma fazenda. Ao ser levado para Itabuna, ocorreu a fatalidade.

Um homem de 35 anos morreu após cair do 14º andar de um prédio na Avenida Garcia, centro de Itabuna, na noite dessa terça-feira (10). Segundo familiares, Alisson Menezes de Araújo sofria de convulsão e neste mesmo dia havia tido duas crises. Uma delas aconteceu na fazenda da família, próximo ao município de Barro Preto. O homem foi socorrido pelo cunhado e levado para Itabuna. Na crise na fazenda, ele acabou caindo e machucado o rosto. No carro, a caminho de casa, Alisson teria sofrido mais um ataque.



Ainda de acordo com relato da família, o homem, já em casa, estava debruçado sobre janela do seu quarto, quando teve uma nova crise, se desequilibrando e caindo. Alisson morreu na hora. A esposa dele escovava os dentes no banheiro, quando percebeu que o marido passava mal. Ela ainda correu e tentou segurá-lo, mas não conseguiu. Em estado de choque, a mulher foi atendida por um médico, que também mora no prédio. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do município. Com informações e imagens do Verdinho Itabuna.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.