WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Reconhecimento: FTC recebe homenagem da Câmara Municipal de Vitória da Conquista

De acordo com o Diretor Geral da FTC, Aureliano Tavares, o administrador é fundamental para que as empresas tenham continuidade de forma profissional.

O Centro Universitário de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista (FTC) recebeu, na noite da última segunda-feira (09), uma homenagem especial da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) durante a audiência pública alusiva ao Dia Nacional do Administrador. A audiência foi proposta pelos vereadores Fernando Jacaré (PT) e Valdemir Dias (PT) e contou com a presença do Diretor Geral da FTC, Aureliano Tavares, e da Coordenadora do Curso de Administração, Eliane Assunção.



De acordo com Aureliano Tavares, o administrador é fundamental para que as empresas tenham continuidade de forma profissional. “A administração é para administradores, porque são profissionais preparados e que buscam cada vez mais conhecimentos em gestão de empresas”, ressaltou Tavares. Eliane Assunção destacou os desafios diante da informatização dos processos e afirmou que as Instituições de Ensino Superior devem estar adaptadas para as constantes transformações tecnológicas. “Sobretudo, porque a gestão é responsável pelos impactos sociais e econômicos que essas mudanças provocam na sociedade”; salientou Eliane.

A FTC completa 20 anos de história e o curso de Administração de Empresas foi o primeiro a ser ofertado no campus de Vitória da Conquista. De lá pra cá, a instituição passou por todas as transformações pedagógicas e tecnológicas necessárias para garantir aos seus alunos uma formação sólida que ultrapassa décadas.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: