WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

aky veiculos

natanael falar e arte

Tragédia: Jovem morre em acidente com moto na BR-030 em Guanambi. Namorada sobreviveu

Rapaz de 20 anos, identificado como Rosenildo Ribeiro Gomes, pilotava uma motocicleta de alta cilindrada. Namorada sofreu fratura exposta nas duas pernas.

Rosenildo Ribeiro Gomes, 20 anos, morreu na tarde deste domingo (15), após perder o controle da motocicleta e cair às margens da BR-030, nas proximidades da Cerâmica Orion, em Guanambi (BA). Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 15h, quando a vítima conduzia a motocicleta modelo Honda CBR 1000/RR, ano 2012, cor branca, placa OUP-6A70, licença de Poções (BA).



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O motociclista, filho do comerciante “Kinkas do Espetinho”, estava acompanhado da namorada, que sofreu fratura exposta nas duas pernas e nos braços. Ela foi socorrida em estado grave, com suspeita de TCE, para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Segundo o portal do Vilson Nunes, o corpo de Rosenildo foi removido e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, onde será periciado. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. Com imagem do Sudoeste Bahia.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.