WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

aky veiculos

natanael falar e arte

Bahia: “Salvou minha vida”, diz dono de cavalo que morreu ao encostar em poste energizado

Acidente ocorreu neste domingo (15). Proprietário estava próximo ao cavalo no momento da descarga elétrica e por sorte não foi atingido.

Um cavalo morreu eletrocutado na tarde deste domingo (15), na Rua Vereador João Silva, conhecida como Rua da Linha, próximo à sorveteria Sakara, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações, o dono do animal estava próximo ao cavalo no momento da descarga elétrica e por sorte não foi atingido. Populares pedem que os órgãos competentes tomem providências, para que o poste não venha a fazer novas vitimas, pois o mesmo, neste estado, coloca em risco as pessoas, incluindo crianças e idosos que passam pelo local.



Proprietário lamenta

Dono do cavalo morto eletrocutado na Rua da Linha fala do caso e pede providência aos órgãos responsáveis. Por meio de um áudio, Bruno relatou que estava montado no animal, e foi arremessado quando o cavalo deu um pulo para frente,

“Foi tudo tão rápido. Eu não ia imaginar que ali estaria passando uma rede de energia descoberta. Nem cheguei perto do poste, mas o chão estava energizado. Eu recebi pouca carga, só que ele recebeu a carga toda”, disse. De acordo com ele, o animal não estava preso, apenas passava pela referia rua no momento, “Não tem dinheiro que supra essa perda, amava muito aquele animal. Se ele não tivesse dado aquele pulo e me jogado pra longe, eu não estaria vivo. Ele salvou minha vida”, frisou. // Blog do Valente.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.