WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: Pequeno Bernardo Gomes não resiste e morre após acidente na BA-270 em Maiquinique

Durante a colisão, o menino de 3 anos foi projetado para fora do carro, que era ocupado por 4 pessoas. Mãe entrou em desespero ao saber do óbito do filho.

Muita dor e comoção na noite deste domingo (15), na cidade de Maiquinique, distante 55 quilômetros de Itapetinga. Uma colisão traseira entre dois carros de passeio terminou com um menino de 3 anos morto. A criança ainda foi socorrida e levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na rodovia que liga os municípios de Maiquinique e Itarantim, quando o carro onde estava a família do garotinho foi atingido.



Por causa da colisão, a criança foi lançada para fora do veículo. No momento do acidente 4 pessoas viajavam no carro, todos da mesma família. Eles retornavam para a cidade de Maiquinique, onde moram. A família do menino Bernardo também ficou ferida, mas, aparentemente, sem gravidade.

Moradores ouvidos pelo site Itapetinga Repórter disseram que a cidade está de luto. E assim que souberam da notícia correram para o hospital para saber o que estava acontecendo. Lá, escutaram muitos gritos da mãe do menino, uma confirmação de que o pior havia acontecido. O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. O motorista do carro, acusado de provocar o acidente, será apresentado no Complexo Policial para prestar esclarecimentos.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.