WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

aky veiculos

natanael falar e arte

Bahia: Após publicar carta de despedida no Instagram, jovem pula no Rio São Francisco e desaparece

Populares ainda tentaram conter Carlos Santos “Carlinhos”, 19 anos, antes de ele pular. Após cair na água ele teria gritado por socorro, antes de sumir.

Um jovem identificado como Carlos Santos “Carlinhos”, 19 anos, desapareceu nas águas do Rio São Francisco, após pular da ponte do canal da PA-IV, próximo ao módulo policial, na tarde desta sábado (21). Um popular informou ao portal PA4 que estava voltando de um supermercado e ao passar pela ponte percebeu que o jovem queria se jogar.



“Ele estava dando tapa no poste, aí ele ficou em pé, eu me aproximei, coloquei uma perna para dentro da grade e a outra fora, mas fiquei sem apoio. Ainda conversei com ele, mas ele disse que não queria conversa, aí depois que ele desceu pediu socorro, só que eu disse que não dava mais para pular não. Ele disse – me socorra, me socorra, mas aí não dava para fazer mais nada não.”, disse o rapaz.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o rapaz tentando nadar, mas depois some nas águas. Num outro vídeo, gravado por uma moradora, mostra o momento em que nadadores procuram pelo rapaz. A mulher narra também a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros de da Polícia Civil ao local. Apesar de todos os esforços, até o final da tarde de hoje, o jovem não foi localizado. Também não há informações sobre os motivos que o levou a pular da ponte.

Carta de despedida

O jovem que pulou da ponte do canal da PA-IV e desapareceu nas águas do Rio São Francisco, na tarde deste sábado, dia 21 de setembro, publicou uma carta de despedida em seu perfil em uma rede social. Com 457 seguidores no Instagram, a publicação possuiu centenas de curtinhas e dezenas de comentários, entre eles, o de um rapaz que reagiu imediatamente ao post: “Me dá teu número, por favor para eu falar contigo”, insistiu um seguidor de Carlinhos.

Em um trecho da carta, Carlos Santos se dirigiu às pessoas que ele amava: “Caso vocês queiram lembrar de mim… lembrem-se que eu era um garoto alegre e que ria de tudo com os amigos, um cara super amigável e que adorava socializar e sair com os amigos, sempre gostei de festas e encontros. As minhas melhores amigas, desculpa por está desistindo e eu amo vcs, aos meus verdadeiros amigos, se é que tive algum, me desculpem. Aos meus pais, me desculpem e obrigado por tudo (amo vcs)”.

Abaladas, algumas amigas lamentaram o ocorrido e se despediram de Carlinhos através de mensagens: Pâmela: Eu não acredito nisso Carlinhos, meu mundo desabou e não sei de onde vou tirar forças para levantá-lo novamente, eu te amo para o resto da minha vida!” Wisliane: Cara eu ainda nn acredito nisso não acredito que umas das melhores pessoas que eu já conheci vey eu te amo de mais falava isso a vc todo dia vou sentir muito sua falta meu amor meu irmão éu te amoo muito. Iorray: Me desculpa por n ter te ajudado, me desculpa por n ter percebido q tudo isso vinha acontecendo cm vc, queria ter amenizado pelo menos a metade do q vc tava sentido. A ficha ainda n caiu pra mim, que vc se foi. Eu vou sempre te amar, cuida de mim daí de onde vc tá meu amor.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.