WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

aky veiculos

natanael falar e arte

Tristeza: Excursão de domingo à Ilhéus termina em tragédia para família de Itapetinga

Jovem de prenome Bianca, morreu afogada ao tomar banho na praia, nas primeiras horas de hoje (22). Corpo foi liberado pelo IML.

O que era para ser uma passeio bate-volta terminou em tragédia para uma família de Itapetinga, na manhã deste domingo (22), em Ilhéus. Uma jovem de 14 anos se afogou por volta das 7h30 desta manhã. A vítima foi identificada pelo prenome Bianca. Ela e a família participavam de uma excursão ao litoral quando ocorreu a fatalidade. Eles haviam saído de Itapetinga na madrugada para aproveitarem todo o sol do domingo e retornariam no final do dia.



Segundo informações do site Fábio Roberto Notícias, o grupo chegou na Praia da Cururupe. Bianca chegou a fazer fotos e as publicou em uma rede social. Após ela entrar na água, teria sido colhida por uma forte corrente e arrastada para após as ondas. Salva-vidas atentos conseguiram tirar a menina, mas ela já estava desacordada, falecendo antes da chegada dos socorristas. Bianca morava com a família no Bairro Américo Nogueira e estudava no Colégio Jandiroba. Em Itapetinga o clima é de absoluta comoção. O corpo já foi liberado do IML e é trasladado para cidade natal, onde velório e sepultamento são preparados.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.