WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Conquista: FTC realiza neste sábado mais um Dia de Responsabilidade Social

Agora é a vez do bairro Bruno Bacelar receber um dos maiores eventos de recreação e cidadania de Vitória da Conquista.

O Centro Universitário de Tecnologia e Ciências (FTC) realiza no sábado, 28 de setembro, mais uma edição do Dia de Responsabilidade Social. Crianças, adultos e idosos de toda a comunidade poderão participar de diversas atividades e desfrutar de serviços fundamentais da área de saúde. O evento acontecerá na quadra da Igreja Batista Farol, no bairro Bruno Bacelar, das 8h às 17h.



Dentre as dezenas de serviços gratuitos oferecidos, haverá teste de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, massagem terapêutica, simulação de parto, exame e triagem de animais, orientações biomédicas, conscientização na utilização de fitoterápicos, jogos educativos, atendimento jurídico, etc.

Diversas outras atividades serão promovidas nas áreas de Publicidade & Propaganda (Curso de Fotografia), Sistema de Informação (Apresentação do Grupo de Robótica e Realidade Virtual) e Administração (Preparação de Currículo, Ação de Merchandising e Orientações sobre Carreiras). De acordo com o Diretor Geral da FTC, Aureliano Tavares, a Instituição de Ensino tem como compromisso educacional a formação humanística, ética, crítico-científica e, acima de tudo, de promoção da cultura, do bem comum e da justiça social. “Temos a satisfação de realizar periodicamente esse evento porque acreditamos que a responsabilidade social é um processo contínuo e ininterrupto”, afirma Tavares.

  • Serviço: Dia de Responsabilidade Social – FTC (Vitória da Conquista)
  • Acesso: Gratuito
  • Local: Quadra da Igreja Batista Farol do bairro Bruno Bacelar
  • Horário: Das 8h às 17h.
  • Endereço: Avenida Feira de Santana, 611 – 785


Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.