WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Carga de “iPhone 11” sem procedência é apreendida na BR-116 pela PRF. VÍDEO

Carga está avaliada em R$ 150 mil. Apreensão ocorreu no trecho da rodovia que passa por Feira de Santana. Aparelhos teriam entrado pelo Paraguai.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu nesta sexta-feira (27), dois homens que estavam transportando celulares contrabandeados do Paraguai. Por volta das 17 horas, em Feira de Santana, na BR-116, agentes da PRF abordaram dois homens que estavam em um VW/Polo com placas de Minas Gerais. Durante a entrevista aos ocupantes do veículo, percebeu-se certo nervosismo com a presença da polícia e contradições, o que levou a equipe a aprofundar os procedimentos de fiscalização.



Em vistoria, os policiais encontraram em poder dos infratores 17 aparelhos de telefonia celular de última geração, modelo “iPhone 11”. Cada aparelho avaliado em 9.000 reais e com lançamento previsto no mês que vem no Brasil, estava acompanhando dos acessórios (fones de ouvido e carregador). À equipe da PRF, os homens confessaram que adquiriram a mercadoria no Paraguai e que pretendiam transportar e comercializar a carga ilícita para Aracaju (SE). Assista:

O condutor, de 42 anos de idade, e o passageiro, de 38 anos, foram presos em flagrante pelo crime de descaminho (importar produtos sem o pagamento dos respectivos impostos), cuja pena prevista no Código Penal varia de um a quatro anos de prisão. Os presos e o material apreendido foram apresentados à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Judiciária em Feira de Santana (BA). Previsto no art. 334 do Código Penal, o crime de Descaminho representa uma concorrência desleal com os comerciantes regularmente instalados e diminui os empregos com Carteira de Trabalho assinada no país. // Nucom-PRF.BA.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: