WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

aky veiculos

natanael tocoto

Região: Identificada a jovem encontrada morta nesta manhã em Itambé, vítima de crime brutal

O corpo de Franciele, que apresentava vária perfurações no rosto, pescoço e tórax, provocados por arma branca (faca) foi encontrado por um morador do bairro.

A notícia de um crime de feminicídio, com requintes de crueldade propagada nesta manhã de segunda-feira (30), chocou a comunidade Itambeense. Uma jovem, identificada pelo prenome Franciele, de aproximadamente 18 anos, foi encontrada morta no bairro Felipe Achy. O crime ocorreu possivelmente nesta madrugada, em um terreno baldio, localizado ao final da Rua Domício Teixeira.



O corpo, que apresentava vária perfurações no rosto, pescoço e tórax, provocados por arma branca (faca) foi encontrado por um morador do bairro, quando passava pelo local por volta das 08:00h, levando seu filho à escola. A polícia Militar foi acionada, preservou a cena do crime e acionou a Polícia Civil e GCM para as devidas providências. Franciele era moradora do Bairro Durvalina Andrade, mas constantemente era vista no Felipe Achy, segundo informou um morador do local. Ela deixa uma filha pequena. O departamento de Polícia Técnica de Itapetinga foi comunicada e deverá chegar a qualquer momento apara perícia no local e remoção do corpo para o IML proceder com necrópsia. // Itambé Agora.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.