WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
diamantina

fainor

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: Morre Nailson Almeida Santos, vítima de crime brutal em Barra do Choça

Nailson é membro de uma família tradicional de Barra do Choça. Era um excelente profissional, trabalhava como pintor em Barra do Choça e em Vitória da Conquista.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada através do 190 sobre um homicídio na rua Água Fria, centro, em frente o Bar de William. Ao chegar no local foi, foi constatado a veracidade do fato, e que se travava de Nailson Almeida Santos, vítima de disparos de arma de fogo.



Nailson é membro de uma família tradicional de Barra do Choça. Era um excelente profissional, trabalhava como pintor em Barra do Choça e em Vitória da Conquista. Era casado, e deixa um casal de filhos. Ele é a 14ª uma vítima da violência de nosso município, apenas neste ano. De acordo com informações de populares, a vítima estava numa mesa em um bar, quando se aproximou um indivíduo e efetuou os tiros. O autor dos disparos fugiu com um comparsa que lhe aguardava em uma moto.

O disparos foram ouvidos em toda a redondeza. A Polícia Militar e a Guarda Municipal compareceram no local. Buscas foram feitas sem sucesso. A equipe do DPT de Vitória da Conquista recolheu o corpo para os exames de praxe. Este é o 14º homicídio de Barra do Choça no ano de 2019. // Blog do Jorge Amorim.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.