WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

BR-030: Caminhão envolvido na tragédia é de Conquista. Dona diz que condutor se apresentará

Documentos do motoristas foram encontrados no veículo. Em clima de muita tristeza e comoção, vítimas do acidente entre ônibus e caminhão na BR-030 são sepultadas em Caetité.

A 22ª Coordenadora de Polícia do Interior (Coorpin) informou, na tarde desta quinta-feira (3), que a proprietária do caminhão entrou em contato de Vitória da Conquista, afirmando que, o motorista deve se apresentar até esta sexta-feira (4). Ele dirigia o caminhão que invadiu a pista e atingiu a lateral do ônibus da empresa Liviatur na noite desta quarta-feira (2), na BR-030, em Caetité. Segundo a Polícia Militar, antes de atingir o ônibus, o veículo bateu na traseira de outro caminhão carregado de telhas.



No caminhão, a polícia encontrou uma habilitação em nome de Lucas Santos Silva Bento. O suspeito fugiu do local após o acidente sem prestar socorro às vítimas e seu paradeiro ainda é desconhecido. A PM informou ainda que é provável que ele não tenha se ferido, pois não foi encontrado sangue na cabine do veículo. O delegado Giancarlo Soares disse em entrevista que caso o caminhoneiro seja localizado, ele pode ser preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito, pois omitiu socorro e fugiu do local. O delegado, disse ainda, que uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida pode ter causado a colisão.

Vítimas

Os estudantes Klausten Lima Ferreira, Lizangela Angélica Gomes e Thaís de Araújo Martins dos Santos morreram no local do acidente, o motorista Roberto Gonçalves Teixeira chegou a ser resgatado com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, morreu após dar entrada no Hospital Regional de Guanambi. Cerca de 35 estudantes estavam no veículo no momento do acidente. Pelo menos 11 pessoas se feriram com gravidade no acidente. Elas foram levadas para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), pelo menos três permanecem internados. Os estudantes que tiveram ferimentos leves foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Comoção e revolta no sepultamento

Em clima de muita tristeza e comoção, na tarde desta quinta-feira (03), foram realizados os sepultamentos dos universitários caetiteenses Klaustem Lima Ferreira; Thais de Araújo Martins Santos e do motorista de ônibus Roberto Gonçalves Teixeira, conhecido como “Roxo”, vítimas que ocupavam ônibus que colidiu frontalmente contra um caminhão carregado com cocos, na noite desta quarta-feira (02), por volta das 22h30 na Serra dos Brindes, trecho da BR-030 entre os municípios de Caetité e Guanambi.

O corpo da universitária Elisângela Angélica Gomes foi transladado para o município de Ibiassucê, onde será sepultado na manhã desta sexta-feira (04). O corpo de Klaustem foi velado no salão do ECC, no Bairro São Vicente, e os demais na Igreja evangélica Assembleia de Deus na Avenida Dácio Oliveira. Os corpos de Klausten, Thaís e Robério foram sepultados no final desta tarde no Cemitério de Caetité. Um multidão acompanhou os cortejos dos locais do velório até o cemitério local. Várias homenagens foram prestadas às vítimas. Com informações do Portal Vilson Nunes e Agência Sertão, e imagens do site Sudoeste Bahia.

Resultado de imagem para acidente mortos br-030

Resultado de imagem para acidente mortos br-030

Resultado de imagem para acidente mortos br-030





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: