WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Desastre na Serra do Marçal faz duas vítimas fatais e enlutece cidade de Itapetinga

Vítimas são sogra e genro, que retornavam de Vitória da Conquista e encontraram a morte, ao colidirem frontalmente com uma carreta.

As cidades de Itapetinga e Vitória da Conquista vivem o choque a notícia traumática da morte de duas pessoas, na BA-263, Serra do Marçal, em uma tragédia ocorrida na tarde desta sexta-feira (4). Um veículo com placa de Itapetinga, que retornava de Vitória da Conquista, colidiu frontalmente com uma carreta, em circunstâncias sob a apuração da Polícia Rodoviária Estadual.



A mulher, identificada com Geisiane Carvalho, e o rapaz, de prenome Felipe, morreram no local do acidente. Eles seriam sogra e genro. Uma terceira pessoa que estava no veículo, com nome ainda sob apuração, é apontada como noiva de Felipe e filha de Geisiane. Ela teria sido socorrida em estado grave e levada para uma unidade hospitalar de Conquista. Felipe seria ex-funcionário da Azalea.

Na cidade de Itapetinga o clima é de consternação. Os corpos foram levados ao IML de Conquista, de onde devem ser liberados nas próximas horas. Em Itapetinga, familiares e amigos utilizam as redes sociais para lamentar e prestar homenagens às vítimas fatais. Ao passo que correntes de oração se formaram pela saúde da jovem sobrevivente. Com imagens do Itambé Agora.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: