WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: Jovem veterinário Lucas Dourado Brito morre vítima de grave acidente na BA-052

Uma caminhonete teria invadido a contramão, batendo no carro de Lucas, que morreu na hora. Ele era morador de Irecê.

O veterinário Lucas Dourado Brito, de 29 anos, morreu após o carro em que estava colidir frontalmente contra uma caminhonete na manhã desta sábado (05). O acidente ocorreu na rodovia Ba-052, próximo a cidade de Serra Preta, na região de Feira de Santana. A pista ficou interditada para que a perícia fosse feita e já está liberada. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.



De acordo com as primeiras informações já divulgadas, a caminhonete teria invadido a contramão, batendo no carro de Lucas. Ainda não tem detalhes se o veterinário era o único ocupante do carro. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da região. O jovem morava em Irecê onde trabalhava em uma clínica veterinária ao lado do tio Overlaque Dourado. Em sua página na Rede Social Facebook, várias pessoas manifestaram solidariedade aos familiares e lamentaram o ocorrido.

O coordenador do Sistema Faeb/Senar no Território de Irecê, João Gonçalves, lamentou a morte do jovem veterinário. “Nos conhecemos a pouco tempo, durante a apresentação do grupo de 30 técnicos que o sistema está contratando para assegurar assistência técnicas para agricultores e criadores do Território de Irecê. Tratava-se de um jovem de uma capacidade enorme de interlocução e apresentação das suas habilidades técnicas. A região perde um sujeito muito qualificado”, manifestou o representante do sistema em Irecê. // Central Notícia.

Nota de Pesar da CRMV-BA

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) expressa pesar pelo falecimento do médico-veterinário Lucas Dourado Brito, ocorrido neste sábado (5), em um acidente de carro no município de Serra Preta, próximo a Feira de Santana. Lucas tinha 29 anos e atuava como médico-veterinário na clínica Amevi, em Irecê. Era professor da Faculdade Irecê (FAI) e instrutor do SENAR-Ba. Aos familiares e amigos toda a solidariedade do CRMV-BA.

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras, barba, close-up e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.