WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

VÍDEO: Jovem Jéssica luta pela vida após tragédia que matou a mãe e o noivo na Serra do Marçal

Jessica Costa Carvalho Soares, de 21 anos, foi levada em estado grave pelo SAMU até o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Seu estado permanece sob apuração.

A tragédia ocorrida na tarde desta sexta-feira (4), na BA-263, próximo à Serra do Marçal deixou duas vítimas fatais, e uma sobrevivente. De acordo com informações levantadas pelo blog Itambé Agora, um carro de passeio, com placa de Itapetinga, logo após descer a Serra do Marçal colidiu frontalmente com uma carreta que seguia sentido Itambé/Conquista. Assista a reportagem:



No veículo o estavam o casal de noivos, Felipe Beserra da Silva, 23 anos, e Jessica Costa Carvalho Soares, 21, além da mãe da noiva Jeciane Pereira Carvalho, de 46 anos, natural da cidade de Macarani/BA. O acidente mobilizou Polícia Militar, Samu e Polícia Rodoviária Estadual. Morreram na tragédia o Felipe e sua sogra. Jéssica foi encaminhada pelo Samu, em estado grave para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Não há ainda informações sobre o estado de saúde de Jéssica.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. De acordo com informações, o motorista do caminhão sofreu escoriações sem gravidade. De acordo com informações, o casal estava em Vitória da Conquista resolvendo preparativos para o casamento que aconteceria em breve. Jéssica é funcionária do supermercado Aldonai, em Itapetinga Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Vitória da Conquista. Com informações do Itapetinga Repórter e do Itapetinga Agora.

Resultado de imagem para acidente marçal

Resultado de imagem para acidente marçal



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.