WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

aky veiculos

natanael tocoto

Luto: Morre o empresário caetiteense Admilson Aguiar Gomes, vítima de grave acidente

Admilson sofreu traumatismo craniano, e estava internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Guanambi.

O empresário caetiteense Admilson Aguiar Gomes, 51 anos, que sofreu um acidente automobilístico no início da noite deste domingo (6), quando retornava da cidade de Lagoa Real, na BR-030, acaba de falecer. Ele estava internado em estado grave em um leito da UTI do Hospital Regional de Guanambi. Admilson sofreu traumatismo craniano, e estava internado na unidade de terapia intensiva.



Na madrugada, o empresário sofreu duas paradas cardíacas, e os médicos chegaram a anunciar sua morte, mas ele reagiu 27 minutos depois na luta pela vida. O capotamento teria aconteceu por volta das 18:10hs, próximo a comunidade de Pancadão, no Café Azevedo. O veículo Gol, teria ficado desgovernado na pista, vindo a capotar por diversas vezes. Admilson que comemorava seu aniversário no domingo, acabou sendo projetado para fora do carro, sofrendo um fratura na região do crânio. Uma equipe do SAMU 192, de Ibiassucê, prestou socorro ao ferido, sendo levado ao Hospital São Sebastião. Devido ao seu estado de saúde, o empresário está sendo transferido para outra unidade de saúde, ainda não divulgada. O carro que ele conduzia ficou destruído com o acidente. Admilson deixa esposa e 05 filhos e muita saudade entre os amigos. // Blog Magal Santos.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.