WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

aky veiculos

natanael falar e arte

Tragédia: Cinco adultos e duas crianças da mesma família morrem após carro cair em valeta

Vítimas saíram para passeio no domingo (6) e não retornaram. Carro caiu em uma vala e só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7).

Cinco adultos e duas crianças – seis da mesma família – morreram em um acidente na zona rural de Pindamonhangaba (SP). De acordo com a Polícia Militar, o veículo das vítimas caiu em uma vala neste domingo (6) e elas só foram encontradas na manhã desta segunda-feira (7). As vítimas saíram para um passeio no Ribeirão Grande às 9h de domingo e não retornaram. Assista a reportagem:



Amigos e parentes chegaram a compartilhar fotos das vítimas nas redes sociais informando que estavam desaparecidos. As vítimas são: Angélica Silva, 27 anos; Ágatha Tayna Mathias Machado, 8 anos; Eliana Aparecida Mathias, 48 anos; Valdecir Bueno, 46 anos; Luany Mathias Fabricio da Silva, 6 anos; Laércio de Campos Sales, 39 anos; Douglas Fabrício da Silva, 26 anos.

Carro com família caiu em vala às margens da via — Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda

Angélica era casada com Douglas. Ela estava com a filha (Luany), a mãe (Eliana), o padrasto (Valdecir) e a sobrinha (Ágatha). Junto deles, estava um amigo da família (Laércio). O carro das vítimas, um Gol branco, foi encontrado por volta das 5h desta segunda por um parente que fazia buscas na região. Segundo a Polícia Militar, o carro capotou e caiu em uma vala às margens da Estrada Sapucaia. O veículo foi encontrado submerso no local.

Acidente mata duas crianças e cinco adultos em Pindamonhangaba; Da esquerda para a direita: Agatha, Luany, Valdecir, Eliana, Angélica, Douglas e Laércio  — Foto: Arquivo pessoal/ Arte-G1

Equipes do Corpo de Bombeiros e PM fizeram o resgate dos corpos no início da manhã. A operação para retirada das vítimas e do veículo levou cerca de duas horas. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Pindamonhangaba e vão ser velados no velório municipal a partir das 22h30. Um laudo necroscópico, com a causa da morte, deve ser concluído ainda nesta segunda-feira. A prefeitura decretou luto de três dias na cidade. // Vanguarda.

Resultado de imagem para pindamonhangaba

Resultado de imagem para pindamonhangaba

Resultado de imagem para pindamonhangaba

Resultado de imagem para pindamonhangaba



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.