WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

aky veiculos

natanael falar e arte

Município: Herzem transmite cargo para Irma Lemos, primeira mulher a governar Conquista

Vice passa a desempenhar a função de prefeita durante 10 dias, período em que Herzem Gusmão passará férias com a família.

Pela a primeira vez na historia de Vitória da Conquista, uma mulher assumiu o posto mais alto do Poder Executivo. A vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Irma Lemos, vai desempenhar a função de prefeita durante 10 dias. De casa cheia, a cerimônia de transferência de cargo aconteceu na tarde desta quarta-feira (09), no auditório da Rede da Defesa da Criança e do Adolescente, com a presença de vereadores, secretários municipais, empresários e comunidade em geral.



“Eu acertei quando escolhi Irma, ela está fazendo uma gestão espetacular. Isso é histórico em Vitória da Conquista, é a primeira vez que uma mulher assume a prefeitura. Ela terá as bençãos de Deus, a compreensão da cidade e apoio da Câmara”, disse Herzem Gusmão. “Uma grande responsabilidade e estou recebendo como um presente de Deus na minha vida”, contou emocionada, Irma Lemos.

Natural da comunidade de Lagoa de José Luís, Irma Lemos atua na militância política há mais de 40 anos. Já desempenhou três mandatos de vereadora no município, além de ser fundadora do Movimento das Donas de Casa e Consumidores de Vitória da Conquista e Região Sudoeste da Bahia. Em 2016, foi eleita vice-prefeita ao lado do prefeito Herzem Gusmão. Em 2017, também passou a comandar a Secretaria de Desenvolvimento Social. // Resenha Geral . Fotos: Rafael Gusmão.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.