WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC

ftc
safernet br
diamantina

aky veiculos

natanael falar e arte

Região: Detento de Conquista não retorna do “Saidão” e aparece morto na Lapa

Uma equipe da Polícia Civil da 24ª Coorpin fez o levantamento cadavérico de Alden Souza Silva,, que apresentava perfurações de arma de fogo.

Um detento, identificado como Alden Souza Silva, conhecido como “Bostinha”, condenado pelo condenado por porte ilegal de arma de fogo, pela justiça criminal da comarca de Bom Jesus e foragido do presídio de Vitória da Conquista desde o último dia 9 de setembro quando foi beneficiado em um ‘Saidão’ do feriado da Independência foi encontrado morto, boando em uma lagoa próxima ao Cais, bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa, na manhã desta quinta-feira(10).



Uma equipe da Polícia Civil da 24ª Coorpin fez o levantamento cadavérico da vítima, que apresentava perfurações de arma de fogo de entrada e saída na mão direita e entrada e saída nas costas/tórax. A Polícia encontrou no local estojos de munição cal 9mm. Ainda de acordo a Polícia Civil, além da condenação por porte ilegal de arma de fogo, Alden figurava como um dos suspeitos da autoria do homicídio ocorrido no último dia 6 de outubro em Bom Jesus da Lapa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa para realização de necropsia. A causa do homicídio ainda é desconhecida, assim como a identidade do autor do crime. // Bom Jesus da Lapa Notícias.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.