WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Vice-governador João Leão inaugura SAC II no Boulevard Shopping. Veja as fotos

Equipamento, agora também compreende o Detran/4ª Ciretran, é três vezes maior do que o antigo e, conectado, é o mais moderno do interior da Bahia. Shopping investiu R$ 4 milhões na parceria.

Com a presença de vice-governador da Bahia, João Leão, além de deputados, autoridades, imprensa e representantes da sociedade, foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (11), em Vitória da Conquista o novo posto do SAC II, instalado a partir de agora no Boulevard Shopping, bairro Candeias, zona leste da cidade. Com mais de 1.700m2 de área útil, o equipamento, que é uma parceria com a superintendência do shopping, tem um espaço 3 vezes maior que o antigo e, 100% conectado, é considerado o mais moderno do interior da Bahia.



João Leão, e comitiva, chegaram por volta das 10h30. Ele fez questão de cumprimentar quase todos os servidores do SAC, além de visitar cada setor. Agora, o SAC e o Detran/4ª Ciretran-BA dividem o mesmo espaço, afim de tornar mais ágil o atendimento aos condutores. No lado externo do shopping, foi construída uma estrutura específica para vistoria de veículos.

Segundo a superintendência do Boulevard, aquele espaço multiplicará o número de procedimentos do tipo, diariamente. O Boulevard Shopping, além de ceder o espaço, investiu R$ 4 milhões na parceria público-privada com o Governo da Bahia. Enquanto o governo espera economizar em aluguel e aumentar consideravelmente o número diário de atendimentos, o shopping espera que o movimento de usuários do SAC aumente significativamente o fluxo de clientes, beneficiando também os lojistas. Veja abaixo fotos exclusivas registradas no evento:

O equipamento





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: