WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Região: Homem é preso após atear fogo na própria sobrinha, na zona rural de Livramento

Tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado. O suspeito José Alcântara, de 66 anos, empreendeu fuga, mas acabou interceptado e preso em Paramirim.

Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, o idoso José Alcântara, de 66 anos, foi preso na madrugada deste sábado (12), na cidade de Paramirim, após atear fogo em sua sobrinha Angela Cristina da Silva Trindade Oliveira, de 30 anos. O crime ocorreu ontem a noite, por volta das 20:40h, na comunidade de Mucambo Malheiro, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, cerca de 56 km da sede.



José fugiu da comunidade após cometer a ação delituosa e foi preso no Hospital de Paramirim pela Polícia Civil, ele também sofreu queimaduras no braço durante a tentativa contra a sobrinha e acabou procurando socorro na unidade. O homem usou uma garrafa pet com gasolina e um isqueiro para incendiar as vítima. O esposo de Ângela, identificado como Aurélio Silva Oliveira, também sofreu queimaduras pelo corpo ao socorrer a companheira. O casal foi socorrido e levado para a UPA 24h Marilton Tanajura, em Livramento. Ângela teve 80% do corpo queimado e aguarda transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI em Salvador. José ficou incomodado com um som automotivo que estava ligado em frente da residência das vítimas. O acusado será conduzido a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde ficará a disposição da justiça.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: