WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc dengue

secom app covid





safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Região: Suspeito de tráfico bate de frente com a CIPE Sudoeste e tem CPF cancelado

Ricardo Oliveira Reis foi atingido pelos disparos, após manifestar resistência durante abordagem da guarnição. Corpo foi levado ao IML de Itapetinga.

Um homem de 25 anos foi socorrido e levado ao hospital de Maiquinique, no interior da Bahia, no começo da tarde deste domingo (13), após ter sido baleado, no bairro Morumbi. As primeiras informações dão conta que Ricardo Oliveira Reis foi atingido durante uma ocorrência policial, realizada pela CIPE Sudoeste (antiga Caesg), juntamente com a Polícia Militar local.



Ainda de acordo com as primeiras informações, ele foi socorrido e levado ao hospital pelos próprios policiais, mas não resistiu. Ao menos duas pessoas foram detidas durante a operação policial. Ainda não há informações do material apreendido na ocorrência. Ricardo era suspeito de tráfico de drogas no município, segundo a polícia. O corpo do homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Itapetinga, e depois do exame de necropsia será liberado para a família. // iReporter.



Comentários

comments

Leia também no VCN: