WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom app covid

diamantina





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Luto em Conquista: Animal solto na pista provocou a morte de Daniel Porto Marques Guerra

No momento da colisão, o jovem pilotava uma motocicleta com destino a uma fazenda no município de Itororó. Daniel foi socorrido mas não resistiu.

Além das péssimas condições da maioria das rodovias do Médio Sudoeste da Bahia, os animais de grande porte em via pública é outro problema que precisa de soluções urgente. Na madrugada desta segunda-feira (14), uma vaca no meio da pista provocou um acidente de trânsito que resultou na morte de um rapaz, identificado como Daniel Porto Marques Guerra.



A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone, selfie e close-up

No momento da colisão, o jovem pilotava uma motocicleta com destino a uma fazenda no município de Itororó. O site IReporter apurou ainda que o acidente aconteceu nas proximidades da empresa ‘Cal Polar’ e que Daniel foi socorrido e levado ao Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, mas não resistiu aos ferimentos. O socorro da vítima para o hospital foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele tinha 27 anos e morava no Centro de Vitória da Conquista. O corpo do homem será liberado para os familiares após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, telefone, barba e selfie

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: