WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc dengue

secom app covid





safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Bahia: Marido de vereadora morre de tiro acidental. Ele ainda saiu em busca de socorro

Alan Cardec Silva de Souza, foi atingido pelo disparo em uma das coxas, na zona rural. Mas com a difícil locomoção até o hospital da cidade, ele acabou não resistindo.

Alan Cardec Silva de Souza, de 37 anos, morreu após ser atingido por um tiro, enquanto fazia limpeza em uma espingarda, por volta ads 20h dessa terça-feira (15), em sua residência no povoado de Gerais do São Francisco, zona rural de Wanderley, no Oeste da Bahia. Segundo o Blog Sigi Vilares, o homem ferido ainda buscou socorro e foi auxiliado por populares.



Eles o levaram à Unidade de Pronto Atendimento, onde morreu minutos depois que foi atendido pela equipe médica. De acordo com informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste, Alan Cardec foi atingido pelo disparo em uma das coxas, no entanto, a difícil locomoção até a cidade de Wanderley impediu a rapidez no socorro e causou a sua morte. Em conversa telefônica com a nossa redação, o radialista Elenaldo de Oliveira informou que Alan Cardec era casado com a vereadora por Wanderley, Neurair Alans Lima (foto), e trabalhava no Fórum de Cotegipe.

Resultado de imagem para Neurair Lima 12222

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre, texto e natureza



Comentários

comments

Leia também no VCN: