WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: PRF apreende quase 30 quilos de maconha em ônibus interestadual na BR 116. VÍDEO

O entorpecente foi encontrado no bagageiro externo do veículo após fiscalização de combate ao narcotráfico realizada pela PRF.

Quase 30 quilos de maconha foi apreendida, na noite de quarta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR 116, em Vitória da Conquista (BA). A droga foi encontrada na mala de um passageiro de ônibus de turismo. O homem foi preso. Os agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade no km 836 da BR 116 quando abordaram um ônibus, que seguia de São Paulo (SP) a Arapiraca (AL). Assista:



Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem do compartimento de bagagens, foi encontrado 28 kg de maconha prensada, embaladas em 39 (trinta e nove) pacotes. O entorpecente estava no interior de uma mala. Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder de um dos passageiros. O homem de 29 anos, natural de Aracaju (SE), acabou confessando que recebeu a encomenda em São Paulo (SP) para ser entregue na rodoviária de Maceió (AL). Disse ainda que receberia 1.500 para realizar o “serviço”. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro e encaminhado com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ele deverá ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos). // Nucom-PRF.BA.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: