WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa

FTC



safernet br
diamantina

fainor

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Imagem forte: “Chapa” morre com tiro na cara às margens da BR-324. Vítima foi identificada

A vítima trabalhava com carga e descarga de caminhões. Ele foi baleado no rosto, ouvido direito e ombro esquerdo. Motivação é investigada.

Joselito Santos Alexandrino, 41 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14h desta quinta-feira (17), na BR-324, em frente ao Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana. Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, Joselito trabalhava como chapa e foi baleado no rosto, ouvido direito e ombro esquerdo.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



Chapa é o nome popular dado às pessoas que atuam na área urbana ajudando caminhoneiro exercendo, por exemplo, a função de carregar e descarregar mercadorias ou passar informações sobre localização. “Nós o encontramos caído, embaixo de uma barraca improvisada, às margens da BR. O que se sabe é que ele já tinha passagem por roubo, formação de quadrilha, porte de arma e tráfico de drogas. Ele era morador do bairro Aviário, costumava ficar sempre naquele ponto a espera de algum serviço de chapa e é até provável que alguém estava com ele e saiu correndo, mas no primeiro momento a informação é de que ele estava sozinho”, informou o delegado ao Acorda Cidade. Ainda de acordo com o delegado, Joselito era conhecido como Jó ou Cabelinho. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a autoria do crime é desconhecida. Com imagem do site Berimbau.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.