WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Violência na Bahia: Garota de 15 anos é executada na porta de colégio, em Medeiros Neto

A vítima Sthefanie Porto de Souza foi abordada por motoqueiro e garupa, que atirou 8 vezes contra a jovem, sendo três tiros na região da cabeça.

Nesta quinta-feira (17) por volta das 21h40, Sthefanie Porto de Souza, de apenas 15 anos, foi vítima de homicídio. O fato aconteceu na rua Clidenor de Oliveira, em frente ao colégio SCPM (Ieda Alves). Uma pessoa que estava próxima ao local contou à nossa redação que viu um farol de moto se aproximando e, em seguida, ouviu pelo menos seis disparos de arma de fogo. Após a ação, os atiradores fugiram sem deixar rastros.



Sthefanie foi socorrida pelo SAMU 192 ainda com vida, mas morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar. Pelo menos oito perfurações foram encontradas no corpo, sendo 02 no pescoço, 01 na nuca, 01 ouvido, 02 na face, 01 tórax e 01 no dorso. A polícia acredita que Sthefanie tenha sido atraída para o local, que oferece diversas direções de fuga. Os tiros ainda acertaram as paredes do colégio, que estava fechado no momento. Segundo o site Photo Jornalismo, o 1°Pelotão da 44ªCIPM isolou a área e o PETO ainda realiza rondas para tentar identificar e prender os assassinos. O corpo da jovem Sthefanie Porto de Souza foi removido para o Instituto médico legal de Teixeira de Freitas. O delegado Titular de Medeiros Neto, Dr. William Telles, abriu inquérito para apurar o crime.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.