WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

VÍDEO: Mulher pode ser indiciada na Bahia por injúria racial contra motorista de aplicativo

“Corzinha complicada” disse a suspeita. Ocorrência foi registrada pela vítima na delegacia. Parada inexistente na corrida deu início à confusão.

Um motorista de aplicativo da cidade de Salvador, na Bahia, registrou o momento no qual uma mulher comete injúria racial e diz que a “ corzinha ” dele é “meio complicada”. Albert ngelo Santana, de 30 anos, começou a gravar o vídeo no próprio celular quando chegou ao destino final da corrida e os passageiros começaram a discutir com ele por não ter feito uma parada que não estava selecionada no aplicativo. Assista:



“Eu preciso me retirar, senhora, já chegou no seu destino já”, afirmou o motorista . Por quase dois minutos, os passageiros discutiram com ele. “Espero que você encontre alguns clientes que lhe queiram bem, porque você é muito grosseiro. Se você for grosseiro desse jeito vão retornar para você a mesma grosseria”, afirmou a passageira. Ela sai do veículo e bate a porta, assim como o outro passageiro. Da janela do carro, a mulher se aproxima de Albert e diz “sabe o que é? Sua corzinha que é meio complicada”. O caso foi registrado como injúria racial e a suspeita será ouvida pelo delegado na próxima semana.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.