WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Tragédia: Encontrado um dos irmãos que morreram afogados. Um tentou salvar o outro

Irmãos de 20 e 16 anos se afogaram no sábado no Rio Cuiabá. Buscas continuam para localizar o irmão mais velho.

O corpo do jovem Cleonilson Aparecido Pereira da Silva, de 16 anos, que estava desaparecido depois de se afogar com o irmão dele no Rio Cuiabá, bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi encontrado no final da manhã deste domingo (20). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada sobre o caso.



Os dois irmãos estavam desaparecidos desde sábado (19) depois que se afogaram no Rio Cuiabá. O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo outro rapaz, identificado como João Vítor Rodrigues da Silva, de 20 anos. Até o final deste domingo ele não havia sido encontrado. Segundo o pai dos meninos, Celino Gerônimo Pereira, as vítimas tomavam banho no rio quando se afogaram. Outro filho dele, de 13 anos, também estava com os irmãos no momento do afogamento e viu os dois desaparecerem nas águas.

Dois irmãos estão desaparecidos desde sábado (19) depois que se afogaram no Rio Cuiabá, nas proximidades da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá — Foto: Ianara Garcia/TV Centro América

“O mais velho pulou na água e se afogou. O menor [de 16 anos] tentou salvar. É irmão, né? Sem saber nadar. A correnteza levou os dois”, disse o pai em entrevista à TV Centro América. O garoto de 13 anos tentou pular na água para salvar os dois irmãos, mas foi impedido por uma mulher que estava perto e viu os afogamentos. O filho de 13 anos está em choque, segundo a família. Ainda conforme a família, os irmãos tinham o costume de pescar na região, no entanto, não costumavam a nadar no local.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.