WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Região: Identificado o motoqueiro morto após bater em árvore na BA-148 em Dom Basílio

Vítima teria perdido o controle de direção do veículo e acabou saindo da pista, vindo a colidir com árvores às margens da pista.

Um motociclista identificado como Noé Almeida Nascimento, de 37 anos, sofreu um acidente de trânsito possivelmente na madrugada desta segunda-feira (21), na rodovia BA-148, em um trecho entre os municípios de Dom Basílio e Brumado. Segundo informações passadas a reportagem do Livramento Manchete, a vítima foi encontrada por populares nas primeiras horas da manhã de hoje e ainda possuía sinais vitais.



Almeida estava caído no solo as margens da pista, próximo a comunidade de Fazendinha. No local estava o capacete e a motocicleta de Noé. Há uma hipótese de que ele teria perdido o controle de direção do veículo e acabou saindo da pista, vindo a colidir em árvores nativas. O Samu 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal de Dom Basílio, onde recebeu atendimento médico. O corpo foi levado para o IML de Brumado e depois será liberado para a família realizar o sepultamento. Noé Almeida Nascimento era morador do povoado de Barrancão, em Dom Basílio.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.