WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Absurdo: “Cantor” MC Gui cai em desgraça após zombar de menina com câncer, na Disney

Funkeiro filmou criança fantasiada na Disney e riu dela com amigos, e já teve o primeiro show cancelado. Ele se retratou mas pode ser tarde demais.

O funkeiro MC Gui tentou se retratar nesta terça-feira (22) por ter feito um vídeo em que ria de uma menina fantasiada em um trem da Disney. No vídeo, agora apagado do Instagram, ele dizia “Mano, olha isso”, enquanto filmava a menina, visivelmente incomodada. A criança e a família estavam vestidas como os personagens do filme “Monstros S.A.”. A ação repercutiu e o artista foi criticado nas redes sociais. Assista a cena bizarra:



“O assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem.” “Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do ‘Monstros S.A.’ e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos”, disse o MC. Funkeiro tenta se retratar:

“Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança”, disse e se desculpou por ter deixado pessoas constrangidas com o vídeo. Mas ele também pediu respeito às pessoas que o estão criticando. “Não sou uma pessoa de má índole, tenho família. A todos os artistas e influenciadores, é mais bonito me dar conselho, me ajudar. Não acho legal distribuir ódio na internet”, desabafou. No Twitter, brasileiros fazem campanha para que a Disney convide a menina e a família para um dia VIP nos parques após o constrangimento. A hashtag #JullyPrincessInDisneyworld é o assunto mais comentado do país na rede social.

Mãe do funkeiro implora por perdão

O vídeo que MC Gui publicou em seu Instagram — e depois apagou — em que ele foi acusado de humilhar uma criança na Disney, nos Estados Unidos, segue repercutindo na web. Depois de o funkeiro tentar se explicar em sua rede social, dizendo que foi apenas uma brincadeira e reclamando que “a internet está muito chata”, foi a vez da mãe dele, Claudia Baronesa, falar do assunto. “Em nome da família e do meu filho, MC Gui, peço desculpas por tudo”, escreveu ela no Instagram.

Resultado de imagem para mc gui show cancelado

Show e patrocínio cancelados

Após a repercussão do caso, o CNA de Três Lagoas (MS) anunciou em seu perfil de Facebook que cancelou um show que o funkeiro MC Gui faria em um evento de Halloween da escola de idiomas, no dia 31 de outubro. No comunicado, a empresa não se refere especificamente ao episódio, mas fala em “valores” e “princípios”. “Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, diz o texto. Já a marca Black Nine anunciou em seu Instagram a remoção do nome “Gui” e da parceria com o artista, por “não compactuar com qualquer tipo de preconceito”.

MC Gui  — Foto: Fábio Tito / G1



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.