WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

VÍDEO: Imagens mostram piloto em desespero após queda de aeronave em Belo Horizonte

Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, teve 100% do corpo queimado e está internado em estado grave. Avião seguia para Ilhéus no momento do acidente.

“Meu amigo deita, só deita. Você era o quê?”, pergunta o policial militar para um jovem deitado na Rua Minerva, no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, local onde caiu uma aeronave de pequeno porte nesta segunda-feira (21). “Piloto”, respondeu Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos. A conversa foi registrada em um vídeo divulgado nas redes sociais. Allan teve quase 100% do corpo queimado. Assista:



Ele e outras duas pessoas estão internadas em estado grave no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Três pessoas morreram. O avião saiu do Aeroporto Carlos Prates, também na Região Noroeste, perdeu altitude, caiu sobre carros no local e explodiu. Uma das pessoas que passava pela rua no momento do acidente usou a própria camisa para apagar o fogo que atingia Allan. “A parte de cima dele estava toda queimada. Já não tinha cabelo”, disse o homem.

Resultado de imagem para piloto belo horizonte

De acordo com a família de Allan é piloto há dez anos. Vive na cidade de Nova Serra, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele prestava serviços para um empresário. O voo desta segunda-feira seria um freela para o dono da aeronave, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, que também está internado. De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), ele teve 32% do corpo queimado. O outro ocupante, Thiago Funghi Torres, tem 32 anos e teve 55% do corpo queimado.

Resultado de imagem para piloto Hugo Fonseca

Piloto que ia de carona morreu na queda

Uma das pessoas que morreram após a queda de aeronave no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (21), era piloto de avião. Hugo Fonseca tinha 38 anos e deixa um filho pequeno, com cerca de 1 ano, e esposa. A aeronave levava outro piloto, Alan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, que foi internado em estado grave no hospital João XXIII.

Resultado de imagem para piloto belo horizonte

Hugo Fonseca já tinha 15 anos de experiência, já que pilotava desde os 23. Segundo Maarten Van Sluys, que auxilia familiares de vítimas de acidentes aéreos, Hugo saiu do aeroporto Carlos Prates em direção a Recife, onde trocaria a aeronave por um helicóptero. O piloto já teria ido à capital de Pernambuco na semana passada e voltaria à cidade para concluir a negociação. Uma prima de Hugo contou que ele era casado e que tem um filho pequeno, que ainda não completou nem 1 ano. Vivian Fonseca Pena disse também que ainda não há informações a respeito do velório do primo, que é piloto, estava no avião, mas não era o responsável por controlá-lo. O corpo dele precisará passar por exames, inclusive de DNA, antes de ser liberado.

Resultado de imagem para piloto belo horizonte



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.