WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Brutal: Padrasto mata enteada e se suicida após brigar com a mãe. Polícia investiga motivação

A jovem Ketlyn Barbosa, de 14 anos, oi morta dentro de casa. Suspeito se matou em seguida. Irmã de 10 anos encontrou o corpo.

O homem 36 anos que matou a enteada de 14 anos a facadas e depois cometeu suicídio, no bairro Cintra Gordinho, em Araçariguama (SP), havia cumprido pena por assassinar um rapaz em 2006, na mesma cidade. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente Ketlyn Barbosa foi morta dentro de casa, na rua José Manuel Rodrigues, por volta das 16h30. O corpo de Reinaldo foi achado no mesmo local e uma faca foi apreendida.



A reportagem purou que o homem foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado por crime cometido no dia 28 de julho de 2006. Na época, ele assassinou outro rapaz com um objeto cortante. O inquérito policial foi instaurado em 31 de julho de 2006 por homicídio com motivo fútil, sem defesa da vítima e ocultação de cadáver. A condenação saiu em fevereiro de 2010. Contudo, segundo o registro, o preso saiu em fevereiro de 2015.

Resultado de imagem para Ketlyn Barbosa

Investigação

Reinaldo Patrício mantinha atualmente um relacionamento com a mãe da estudante Ketlyn. Segundo a Polícia Civil, a irmã de 10 anos foi quem achou o corpo da garota quando voltava para casa com a mãe. A família, então, acionou a PM. Conforme o G1 apurou, horas antes do crime, a mãe da adolescente chegou a procurar a Guarda Civil Municipal para informar que havia se envolvido em uma briga com o marido. Contudo, a mãe contou aos policiais que não tem nenhuma informação sobre o motivo do crime contra a filha. Uma faca que teria sido usada na ação foi apreendida e a perícia foi realizada no imóvel. O caso foi registrado no plantão policial de São Roque e será investigado pela Polícia Civil de Araçariguama.

Crime

Um homem de 36 anos matou a enteada de 14 anos a facadas, na tarde desta quarta-feira (30), no bairro Cintra Gordinho, em Araçariguama (SP). De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 16h30, na rua José Manuel Rodrigues. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local e aguardaram a perícia. Segundo apurado pelo G1, a mãe da jovem procurou a Guarda Civil Municipal mais cedo e disse que teve uma briga com o marido. Segundo a Polícia Civil, a irmã de 10 anos achou o corpo de Ketlyn Barbosa quando voltava para casa com a mãe. A família então acionou a PM. As causas do crime são desconhecidas e o caso foi apresentado na delegacia da cidade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.