WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Região: Carro invade contramão e mata motociclista na BA-262 entre Brumado e Aracatu

O condutor do carro tentou realizar uma ultrapassagem, porém não deu tempo desviar da moto, quando ocorreu a colisão seguida de morte.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (30), por volta das 21:10h, na rodovia BA-262, vitimou um motociclista de prenome Edilson da cidade Aracatu. Conforme informações preliminares obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, a tragédia aconteceu em um trecho entre os municípios de Brumado e Aracatu. Segundo relato, um automóvel de passeio HB20 com placas de Brumado invadiu a pista contraria e colidiu em uma motocicleta CG Titan 150.



O condutor do carro tentou realizar uma ultrapassagem, porém não deu tempo desviar da moto. Devido ao impacto da colisão, o motociclista foi lançado ao solo e acabou morrendo no local. O SAMU 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes do automóvel não sofreram ferimentos. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária foram acionadas para registrar a ocorrência e aplicar as medidas cabíveis. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, após os procedimentos de praxe o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Brumado.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: