WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ftc uniftc







safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Bom Jesus da Lapa: Suspeito de matar a esposa foge e sofre grave acidente em Caetité

O feminicídio ocorreu por volta das 0h43. Suspeito está internado, sob custódia, em estado grave no Hospital Regional de Guanambi.

Na madrugada desta sexta-feira (1), um homem, identificado como João Batista Alves de Souza, 34 anos, matou a sua companheira, identificada como Evanilde Alves Santana Farah, de 42 anos, dentro da residência onde moravam, situada na Travessa Professora Maria de Lourdes Brandão, bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano.



De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o feminicídio ocorreu por volta das 0h43. Acionada, uma equipe da 24ª Coorpin se deslocou até a residência da vítima, onde foi constatada a veracidade da informação. O corpo da vítima estava em decúbito dorsal, na cozinha do imóvel residencial, sem sinais vitais, com várias perfurações, produzidas por golpes de arma branca.

Ainda conforme a polícia, durante a fuga o autor do delito sofreu um acidente automobilístico quando trafegava pela BR-430, em Caetité (BA) e está internado, sob custódia, em estado grave no Hospital Regional de Guanambi. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser periciado.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: