WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Luto no Sudoeste: Caminhoneiro de Caculé é achado enforcado após sumir perto de Salvador

Corpo apresentava sinais de suicídio. Último contato de Antônio Júnior Oliveira Silva, o “Cachorrão”, foi na quarta-feira (30).

Terminou de forma trágica a busca dos familiares por Antônio Júnior Oliveira Silva, o “Cachorrão”. O caminhoneiro caculeense estava sem dar notícias desde a manhã desta quarta-feira (30). Seu corpo foi encontrado na boleia do caminhão que ele usava para trabalhar. De acordo com informações de familiares, Júnior foi encontrado enforcado a as suspeitas são de que ele tenha cometido suicídio.



O caminhão estava estacionado em um posto de gasolina no trecho da BA-342 que liga Salvador a Feira de Santana.

Desaparecimento

Há quase 36 horas sem dar notícias, o caminhoneiro caculeense Júnior Oliveira “Cachorrão” permanece desaparecido. Na noite desta quinta-feira (31) o caminhão que ele trabalhava foi encontrado em um posto de gasolina próximo a Salvador. O último contato do rapaz com a família ocorreu por volta das 11:00 horas da manhã de ontem, 30, quando ele conversou por telefone com a mãe.

No fim da tarde desta quinta-feira, a família percebeu que algo de errado estava acontecendo, pois não consegui mais contato com o rapaz. Segundo o site Informe Cidade, Nas redes sociais, amigos e familiares compartilharam sua foto, e a do caminhão que ele trabalhava, com o objetivo de ter informações do rapaz, uma vez que o seu celular não atendia as ligações e as mensagens enviadas pelo what’s app não eram respondidas.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.