WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: Após ter instrumento roubado em SP, jovem de Itororó se despede e tira a própria vida

Jorge Nikolas, de 19 anos, relatou que havia sido roubado e que levaram seu trompete, instrumento que usava para trabalhar.

Com extremo pesar que comunicamos que o jovem Jorge Nikolas de 19 anos, natural de Itororó e que morava atualmente na cidade de Peruíbe em São Paulo, cometeu suicídio na manhã desta sexta-feira, 01, por causa e motivos desconhecidos até o momento. Nas redes sociais os amigos e familiares de Nikolas lamentaram a morte precoce do jovem.



Ele era considerado bastante alegre e comunicativo. Nikolas relatou nos últimos dias na sua rede social que havia sido roubado e que levaram seu trompete, instrumento que usava para trabalhar e ganhar dinheiro tocando nos semáforos da cidade de Peruíbe, onde residia com seus familiares. Na cidade de Peruíbe Jorge Nikolas recebeu uma homenagem do Jornal A voz do Litoral Sul, um importante veículo de comunicação:

“Em pleno século XXI, com todas as informações que temos, com a facilidade que temos em aprender sobre coisas e pesquisar outras centenas de coisas, existem pessoas, e em sua maioria, que são ignorantes a esse ponto. Não existe mais a possibilidade de aceitar o famoso “eles viveram em outra época”. Desde o século XIX distúrbios mentais já foram reconhecidos como doenças, e desde 1860 a palavra ‘depressão’ já passa a aparecer nos dicionários médicos. Então qual seria a justificativa para ser boicotado pela ignorância do outro? Será que não existem livros, relatos médicos e de pacientes, artigos, vídeos e textos suficientes para que ssa “frescura” seja compreendida e humanizada como deve ser? pessoas se matam todos os dias porque ninguém soube escutar e dar a devida importância para um pedido desesperado de ajuda. Será que hoje em dia aqueles que têm depressão devem se adaptar aos costumes e a falta de empatia daqueles que não sentiram na pele o que é lidar com um distúrbio mental? Bom, fica o questionamento. Nossos sentimentos a todos os familiares, que Deus conforte os corações de todos? #Luto ? descanse em paz Jorge Nikolas”

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, atividades ao ar livre e close-up

// Keile Araújo . Itororó Já.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.