WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Bahia: Identificado o policial militar assassinado após reagir a assalto, enquanto almoçava

Vítima tinha 46 anos. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. Comando da PM, em nota, lamentou a tragédia.

O Cabo da PM Renato Santana Medeiros, 46 anos, foi baleado enquanto almoçava no restaurante ‘Point do Caldo’, na tarde desta segunda-feira, 04, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O incidente ocorreu por volta das 12h40, no bairro da Gleba C. Ele chegou a ser encaminhado para a o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.



De acordo com informações, a vítima foi atingida por cerca de cinco tiros após reagir a um assalto. Os disparos partiram de um grupo de pessoas a bordo de um carro Classic Sedan branco. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. A polícia militar divulgou, na tarde desta segunda-feira, 04, uma nota de pesar sobre o falecimento do oficial:

Policiais militares socorrem a vítima para Hospital Geral de Camaçari — Foto: Giana Matiazzi/TV Bahia

“É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do Cabo Renato Santana Medeiros, 46 anos, no início da tarde desta segunda-feira (4), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O policial militar estava de folga em um restaurante localizado no bairro Gleba C, onde foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos, que fugiram em seguida. As circunstâncias do ocorrido ainda serão esclarecidas. O Cabo Medeiros foi socorrido por policiais militares para o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no 12º Batalhão e integrava há 20 anos o quadro funcional da corporação.”

Policial militar morre após reagir a assalto em Camaçari, na Bahia — Foto: Giana Matiazzi/TV Bahia

// A Tarde . Online, com imagens da TV Bahia.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.