WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Tristeza: Jovem morre e motoqueiro fica ferido em grave acidente no Sudoeste baiano

Marivânia Silva Oliveira morreu após o condutor da moto, Júlio Cesar Pereira Prates, se desequilibrar e bater em uma cerca de arame. Ela morreu na hora.

Uma mulher, identificada como Marivânia Silva Oliveira, idade não informada, morreu, e um jovem, identificado como Júlio Cesar Pereira Prates, 24 anos, ficou gravemente ferido, após um acidente registrado na noite deste domingo (3), na fazenda Quixaba, zona rural de Matina (BA). De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 22h, o casal – natural de Riacho de Santana, transitava por uma estrada vicinal em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, licença de Campinas (SP).



Foi quando o condutor se desequilibrou e bateu o veículo contra o esticador de uma cerca de arame nas imediações da referida localidade. A mulher, que estava de carona, teve morte instantânea, enquanto que Júlio sofreu vários ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Municipal de Marina para ser medicado. O estado de saúde dele é estável. O corpo de Marivânia foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (4) ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar as causas do acidente. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local prestando apoio na ocorrência.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: