WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Imagens fortes: Companheira de bandido é executada na Bahia, em possível crime de vingança

Laís Santos da Silva, 25 anos, foi assassinada com tiros no rosto, cabeça, braço e mão. Crime ocorreu nesta noite em Coaraci.

Uma mulher, identificada até o momento como Laís, foi morta a tiros no bairro Bela Vista em Coaraci. O crime aconteceu por volta das 22h30 desta segunda-feira (04) na pacata cidade. Laís é namorada de um indivíduo identificado apenas como Caíque, o qual possui participação em crimes em Coaraci e na região.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



De acordo com informações passadas para o Blog Verdinho Itabuna, Laís foi vista na tarde de hoje acompanhando o enterro de um dos indivíduos que tombaram em confronto com a polícia no último domingo na mesma cidade.

Atualizada

A mulher foi identificada como Laís Santos da Silva, 25 anos, foi assassinada com tiros no rosto, cabeça, braço e mão. De acordo com novas informações, tentaram também matar o namorado de Laís.

A morte da mulher pode ter relação com os indivíduos que tombaram em confronto com a polícia no último domingo. De acordo com informação repassada da polícia para o Blog Verdinho Itabuna, os elementos que executaram ela, suspeitavam que Laís seria culpada de alguma forma em relação ao confronto que teve no último domingo no mesmo município. O corpo da mulher foi removido pelo Departamento de Polícia técnica de Itabuna.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.