WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Região: Identificado o condutor morto em colisão na BR-430, entre Igaporã e Riacho de Santana

Três pessoas viajavam no caminhão, mas todas estão bem. Com o impacto da colisão, ambos os veículos ficaram com a parte da frente destruída.

Um homem, natural de Brumado, identificado como Alessandro de Souza Soares, 39 anos, morreu após uma colisão entre carro e caminhão na BR-430, rodovia que liga os municípios de Igaporã e Riacho de Santana, no sudoeste baiano. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira (6).



A vítima trafegava pela referida rodovia com o seu veículo, modelo Fiat/Uno Mille Fire, ano 2003/2004, cor branca, placa JGM-6669, licença de Cristópolis (BA), quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu frontalmente contra o caminhão – placa não identificada, que seguia no sentido contrário. Conforme a polícia, Alessandro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal José Olinto Cotrim Fernandes, em Igaporã.

Três pessoas viajavam no caminhão, mas todas estão bem. Com o impacto da colisão, ambos os veículos ficaram com a parte da frente destruída. Uma equipe da 22ª Coorpin esteve no local realizando a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. Com imagem do Portal Lapa Oeste.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.