WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Horror: Homem deixou carta explicando por quê matou esposa e filha bebê, antes de se suicidar

Suspeito de 32 anos disse no texto que tomou decisões erradas e não conseguia mais oferecer felicidade para a esposa e a filha.

Uma carta de despedida foi deixada por Michael Ribeiro Lopes de Gois, de 32 anos, suspeito de matar a esposa Eliane Mayeski de Gois, de 28 anos, e a filha Elisa Mayeski, de apenas três, e depois cometer suicídio em um apartamento no município de Chapecó. Os corpos da família foram localizados nesta quarta-feira, dia 6.



Michael disse no texto que tomou decisões erradas e não conseguia mais oferecer felicidade para a esposa e a filha. De acordo com a Polícia Militar, Eliane foi encontrada morta em cima da cama, com um tiro nas costas. A bala saiu pelo seio direito e se alojou no antebraço direito. A criança foi atingida nas costas. O corpo estava no berço. Já o homem foi encontrado sentado no chão, escorado na parede, com um tiro na cabeça. Um revólver de calibre 38 havia ao lado da mão direita de Michael.

Com base em familiares, o jornal Diário do Iguaçu informou que a família morava no apartamento há cinco anos. Vizinhos teriam estranhado que o carro da família ainda estava na garagem e colegas de trabalho também perceberam que eles não apareceram para trabalhar. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A tragédia

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (6), em um apartamento em Chapecó, na região Leste do município. A ocorrência foi registrada na rua São Pedro, no bairro Pinheirinho. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 11h, quando vizinhos estranharam a presença do carro da família na garagem do apartamento 301, do bloco D.

A polícia entrou no apartamento e encontrou a mulher, de 28 anos, o homem, de 32 anos e a criança, de 3 anos, mortos com tiros na cabeça, costas e braço. Há suspeitas de que o homem, identificado como Michel Ribeiro Lopes de Gois tenha tirado a vida da esposa Eliane Mayeski de Gois, da filha Elisa Mayeski de Gois, e depois se suicidado. Vizinhos contaram à PM que por volta das 5h30 ouviram barulhos, mas não deram importância. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas, casamento

A imagem pode conter: 1 pessoa





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: